sábado, 14 de abril de 2012



O tempo passa tão rápido, mas parece que ele congela as coisas boas. Há 18 anos a Geração X ficou um pouco órfã com a morte de Kurt Cobain, mas ele jamais vai perder seu lugar no coração de quem viveu o Nirvana! E eu digo com certeza: quem não sabe quem foi esse cara, precisa voltar e respirar. Simples, intenso, inteligente e até bobo. O cara era incrível! Como pode tanta coisa bacana sair de uma cabeça só? Como pode uma pessoa dizer tantas coisas em poucas palavras? Eu sempre me pergunto por que essas pessoas se vão [...] 

2 comentários:

  1. Gabi, o tempo tem dessas coisas. Hora para, hora passa apressadamente... E a vida às vezes faz com que valsemos lugubremente. Veja meu exemplo, todo arrependido estou, troquei uma promissora manhã seguinte por uma madrugada improdutiva, lenta e frustrante... Fiz péssimo negócio com a vida “º~º”

    Mas foi 6ªF13 e sobrevivemos; ufa º~º http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001423081597 e se tiver um tempo, pense um pouco no Bob/Rock/Blues http://jefhcardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei ver sim. e sobre negócios com a vida, bem, quem saiba eu não arrisque tanto! (:

      Excluir