segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

odeio você. odeio as distâncias que por vezes nos separam e odeio o tempo. odeio o teu descaramento, tua cara de pau. odeio teu cheiro, tuas rimas, teu cabelo. odeio o brilho dos teus olhos. odeio quando você brinca comigo e quando me emociona. odeio quando você encontra seus amigos e quando me troca por aquela guitarra idiota. odeio te encontrar por acaso e odeio esse teu séquito de 'amiguinhas virtuais'. odeio quando alguém além de mim te toca ou fala com você. odeio saber que você guarda meus segredos. odeio quando seus dedos cravam em meus cabelos. odeio a sua eterna ligação comigo e quando você me faz ficar. odeio quando você dia que precisa desligar e odeio o relógio quando é a hora de eu ir embora. eu te odeio porque você me decifra e é meu ponto fraco. odeio beijar você e me sentir em chamas. me odeio porque amo os seus olhos, seus cabelos, seu jeito, seu carisma, seus amigos, sua guitarra. odeio te amar e dizer isso sem justificativas. me odeio porque eu tô apaixonada, louca, inútil. odeio sentir tudo isso (e saber que é por isso que hoje, eu sou tão feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário