segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

me desculpe. perdoe meus maus modos e fraquezas. perdoe as lágrimas e aquela crise de ciúmes. tudo parece banal agora, me desculpe. desculpe tê-lo feito esperar e provar o gosto da ansiedade aliada à dúvida. desculpe a minha vida torta e a minha bagunça. me perdoe se deixei de te explicar algo ou esqueci de algum detalhe. desculpe se alguma vez eu o pressionei. me desculpe encher teus ouvidos com os meus sonhos. perdoe o fato de eu não ser um mulherão. desculpe a minha ignorância, meu jeito sem jeito, minhas manias esquisitas. perdoe a minha burrice e a minha preguiça quando você quer me ensinar a tocar violão. se você me deixar, eu entendo. talvez eu crie vergonha na cara e pare de acampar na tua porta; me desculpe por tudo, inclusive por não prestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário